São Brás Alportel

Avenida Liberdade, Sítio dos Armazéns 2, 8150-101

Perguntas Frequentes

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Sim, realizamos envios para diversas localizações, garantindo que os nossos produtos cheguem até si da forma mais conveniente e eficaz possível. Aqui estão os detalhes dos nossos serviços de envio:

  • Portugal Continental: A entrega é realizada por transportadora, com um tempo estimado de 24 a 48 horas, ou através de Loja DPD PICK UP, também com um prazo de 24 a 48 horas.
  • Ilhas (Madeira e Açores): Para as ilhas, oferecemos opções via aérea, com um tempo de entrega estimado de 3 a 4 dias, via marítima, levando entre 5 a 14 dias, e através de Loja DPD PICK UP, com entrega em 24 a 48 horas.
  • Espanha Continental: As entregas são realizadas por transportadora, com um tempo estimado de 24 a 72 horas.
  • França Continental, Alemanha, Mónaco, Bélgica, Luxemburgo, e Países Baixos: Para estes países, utilizamos serviços de transportadora, com entregas previstas entre 3 a 5 dias.
  • Resto do Mundo: Para clientes fora das regiões acima mencionadas, o tempo de entrega varia entre 4 a 15 dias, dependendo da localização e do método de envio selecionado.

Esperamos com isto esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter sobre os nossos serviços de entrega. Se necessitar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.

Temos encomendas que saem das nossas instalações e outras que saem das instalações do fabricante. Para saber o estado da sua encomenda, contacte-nos por e-mail: geral.poolsandmore@gmail.com.

Para esclarecer as suas dúvidas deve contactar por:
Email: geral.poolsandmore@gmail.com
Whatsapp: ?????????
Telefone: +351 289 098 457

Sim, desde que o produto não tenha sido utilizado, não tenha sido selado ou instalado e seja mantido na sua caixa original. Deverá nos notificar através de e-mail, expondo a situação, para lhe enviarmos o procedimento de devolução. O procedimento deve ser efetuado no prazo de 14 dias de calendário, conforme estipulado por lei.

Quando um produto é recebido com uma embalagem quebrada ou danificada, a transportadora deve ser notificada imediatamente. Basta assinar como “não conforme” no PDA do transportador. Em seguida, deve enviar-nos um e-mail expondo o caso num prazo de 24 a 48 horas. Aí deve introduzir o endereço de e-mail que registou no momento da compra e os últimos 6 números da sua encomenda. Descreva no corpo do e-mail o ou os produtos defeituosos e adicione fotografias que comprovem o mesmo.
Quando enviado, iremos tratá-lo o mais rapidamente possível.

  1. Deverá enviar um e-mail para: geral.poolsandmore@gmail.com
  2. No assunto do e-mail deverá identificar o número de encomenda.
  3. No corpo do mesmo deverá descrever a situação/problema com o maior número de detalhes possível e anexar fotografias (se possível ).
  4. Uma vez que recebamos o seu e-mail iremos tratá-lo com a maior brevidade possível.

Após a conclusão da sua compra na nossa loja online, a fatura será automaticamente gerada e enviada para o seu endereço de email. Este processo ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. Certifique-se de verificar a sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam. Caso não receba a fatura no prazo de 24 horas, por favor, entre em contacto connosco para assistência adicional. Agradecemos a sua preferência!

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Endereço

Avenida da Liberdade
Sítio dos Armazéns 2
8150-101 São Brás de Alportel

Horário

Seg – Sex: 9h – 13h / 15h – 19h
Sábado: 9h – 13h
Domingo: Encerrado

E-mail

geral@poolsandmore.pt

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